Participantes da XXXIX Copa São Paulo

Participantes da XXXIX Copa São Paulo

sábado, 27 de agosto de 2011

I Campeonato Paulista de Dadinho



Foi organizado neste sabado, 27/08, o primeiro campeonato paulista na regra Dadinho. Contando com a presença de 21 jogadores, tivemos a disputa da primeira fase, onde foram definidos os participantes das Séries Ouro e Prata. Eu, o Vinicius e os irmãos Alexandre e Rodrigo Barreira do Clube Gastão Vaz, acabamos na Prata, que teve um nível alto de disputa, pois vários participantes eram jogadores federados. Após a disputa em dois grupos de 5 jogadores cada os primieros de cada grupo disputaram a final (o Alexandre acabou perdendo por 4 x 2 e ficou com o vice-campeonato), enquanto eu que havia ficado em segundo lugar no grupo disputei o terceiro lugar. O jogo terminou 0 x 0 mas como a minha campanha havia sido pior que a do meu adversário acabei ficando com o quarto lugar do campeonato, mas com direito a troféu. Foi um dia bem agradável com belas disputas e  novas amizades. 

Vinicius em um dos jogos do campeonato

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol de Mesa, Jorge Farah, entrega o trofeu de quarto colocado para Marcelo

Os quatro primeiros colocados da Série Prata


Vinicius, Farah e Marcelo

Um comentário:

  1. Graaande Marcelo!

    Parabéns pela conquista, espero que tenha gostado da bola mais fácil de dominar do FutMesa.
    Se eu ainda estivesse em Sampa City, com certeza faria uma forcinha pra prestigiar o evento. Se tiver mais fotos da troupe que participou poste-as, é sempre bom ver uma turma se divertindo com esse hobby/esporte.

    Um abraço!

    ResponderExcluir